Isenção de responsabilidade

Isenção de responsabilidade

Bem-vindo ao noticiascarora.com, seu destino para empreendedorismo adolescente, treinamento em educação familiar e um canto de robótica infantil. Antes de usar nosso site, leia o seguinte aviso para entender os termos de sua parceria com noticiascarora.com.

Precisão do conteúdo:

noticiascarora.com está empenhada em fornecer informações precisas e atualizadas sobre empreendedorismo, ensino doméstico e robótica para crianças. No entanto, não garantimos a exatidão, integridade ou atualidade do conteúdo. Os usuários são incentivados a verificar as informações de forma independente.

Recursos educacionais:

Os recursos educacionais em noticiascarora.com são apenas para fins informativos. Embora nosso objetivo seja fornecer informações valiosas, não oferecemos aconselhamento ou serviços profissionais. Os usuários devem consultar especialistas ou profissionais relevantes para orientação personalizada.

Responsabilidades do usuário:

Os usuários do noticiascarora.com são responsáveis ​​por suas decisões e ações com base nas informações fornecidas na plataforma. Noticiascarora.com não se responsabiliza por quaisquer danos diretos ou indiretos resultantes do uso de nosso conteúdo.

Links de terceiros:

Noticiascarora.com pode conter links para sites de terceiros para obter mais informações. Não endossamos e não somos responsáveis ​​pelo conteúdo, pelas políticas de privacidade ou pela segurança desses sites de terceiros. Os usuários visitam links externos por sua própria conta e risco.

Direitos de privacidade das crianças:

Noticiascarora.com está empenhado em proteger a privacidade das crianças. Se você tem menos de 13 anos de idade, obtenha o consentimento dos pais antes de usar nossa plataforma.

Noticiário por e-mail:

Ao fornecer seu endereço de e-mail ao Noticiascarora.com, você concorda em receber e-mails periódicos, incluindo boletins informativos e materiais promocionais. Você pode cancelar a assinatura de comunicações por e-mail seguindo as instruções de cancelamento em nossos e-mails.

Contate-nos:

Se você tiver alguma dúvida sobre este aviso ou outros assuntos, entre em contato conosco pelo e- mail duvidas@noticiascarora.com.

Alterações nesta Isenção de Responsabilidade:

Noticiascarora.com reserva-se o direito de atualizar ou alterar esta isenção de responsabilidade a qualquer momento. Quaisquer alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação do Termo de Responsabilidade atualizado no site.

Ao usar o Noticiascarora.com, você reconhece e concorda com os termos e condições estabelecidos neste aviso legal. Obrigado por escolher o Noticiascarora.com como sua plataforma de empreendedorismo, treinamento em educação familiar e robótica pediátrica.