Contato

Contate-nos

Obrigado por entrar em contato com a noticiascarora.com, sua plataforma preferida para empreendedorismo adolescente, orientação educacional familiar e canto de robótica para crianças. Agradecemos suas perguntas e estamos aqui para ajudá-lo. Para perguntas específicas, entre em contato conosco através do endereço de e-mail fornecido.

Questões gerais:

Para perguntas gerais, comentários ou oportunidades de colaboração, envie um e-mail para informação@noticiascarora.com . Agradecemos suas ideias e sugestões enquanto nos esforçamos para fornecer conteúdo valioso para adolescentes, pais e entusiastas da robótica.

Cantinho do Empreendedorismo :

Se você tiver alguma dúvida sobre recursos empreendedores, histórias de sucesso ou tópicos relacionados, entre em contato conosco pelo e-mail empreender@noticiascarora.com . Estamos aqui para apoiar e inspirar o espírito empreendedor dos jovens.

Orientação sobre educação em casa:

Os pais que buscam orientação sobre educação escolar em casa podem nos contatar em educamais@noticiascarora.com . Se você tiver dúvidas sobre currículo, métodos de ensino ou envolvimento da comunidade na educação familiar, estamos aqui para ajudar.

Canto de Robótica Infantil:

Para dúvidas sobre o Kids Robotics Corner, envie um email para robotica@noticiascarora.com . Quer você seja um jovem entusiasta da robótica ou um pai que esteja explorando a educação robótica, estamos aqui para lhe fornecer informações e suporte.

Contate-nos:

Junte-se à nossa comunidade de mídia social para se manter informado, compartilhar suas experiências e conectar-se com pessoas que pensam como você. Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Agradecemos seu interesse no Comick.io e esperamos ajudá-lo em sua jornada empreendedora, escolar em casa e robótica.